Simplesmente Roupa Nova

10 nov - 2024 • 20h > 10 nov - 2024 • 22h Teatro Guararapes - Olinda, Pernambuco

Data: 10 de novembro de 2024
Horário: 20h
Local: Teatro Guararapes


Roupa Nova celebra 40 anos de carreira em três shows no Nordeste

Apresentações acontecem em Fortaleza, Natal e Recife, em novembro No repertório, clássicos do pop rock nacional em formato acústico.


Sucesso indiscutível há mais de quatro décadas, o Roupa Nova está na estrada com mais um projeto inédito na carreira. Em um formato mais intimista, especialmente produzido para performances nos principais teatros do país, o show “Simplesmente Roupa Nova” vem encantando fãs de todas as idades e recebendo elogios por onde passa.

Atendendo a pedidos do público, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Serginho e Fábio Nestares acabam de confirmar três importantes apresentações no Nordeste.

Em Fortaleza, o grupo se apresenta no dia 7 de novembro, no Teatro RioMar. No dia 8 de novembro, eles tocam no  Teatro Riachuelo, em Natal (RN). Os ingressos já estão à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados.

Já em Recife, o quinteto sobre ao palco do Teatro Guararapes, no dia 10 de novembro. A venda de ingressos será realizada pelo site da Cecon Tickets.

Ovacionados em todas as apresentações, uma das bandas mais populares do Brasil traz no repertório grandes sucessos como "Dona", "A Viagem", "Os Corações Não São Iguais", "Coração Pirata", "Linda Demais", entre muitos outros.

“Simplesmente Roupa Nova” estreou, em março de 2023, no prestigiado Teatro Bradesco, em São Paulo, com ingressos esgotados. Desde então, o Roupa Nova vem colecionando shows sold out, proporcionando momentos de interação e proximidade com o público, relembrando momentos marcantes da carreira.


Plataforma de venda ticketWORK

A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.