Os Saltimbancos

21 jul - 2024 • 11h > 21 jul - 2024 • 12h Teatro Guararapes - Olinda, Pernambuco

LOTE PROMOCIONAL
disponível até 30 de junho


Data:
 21 de julho 2024
Horário: 11h da manhã
Local: Teatro Guararapes
Classificação: Livre

Os Saltimbancos

Julho é mês de férias e a Roberto Costa Produções está preparando uma apresentação única e especial do espetáculo mais querido das famílias no Brasil.


Uma adaptação do clássico “Os músicos de Bremen” dos irmãos Grimm, feita pelos Italianos Luiz Enríquez e Sérgio Bardotti, com tradução de Chico Buarque de Hollanda. A peça faz sua apresentação anual, no Teatro Guararapes, domingo, 21 de julho de 2024, às 11h00 da manhã.

O espetáculo conta a história de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que são maltratados por seus donos e resolvem se unir para dar um novo rumo às suas vidas. O Jumento vai encontrando aqueles que serão seus companheiros de jornada. E então, resolvem montar um quarteto musical. No caminho para a cidade, os quatro amigos encontram uma pousada, onde pensam em passar a noite. Acontece que a pousada abriga seus antigos donos. O quarteto decide que é chegada a hora de dar uma lição nos malvados. Escondem-se, e usando bicadas da galinha, coices do jumento, mordidas do cachorro e arranhões da gata, colocam seus antigos donos para correr. Depois, decidem que não há mais sentido em seguir para a cidade, pois na pousada, podem viver e trabalhar sossegadamente e que todos juntos SOMOS FORTES.

OS SALTIMBANCOS, é uma grande produção teatral da Roberto Costa produções, que há 6 anos encanta a plateia pernambucana. A produção se utiliza de uma caprichada direção de arte, para contar essa história que há mais de 40 anos encanta gerações no Brasil. OS SALTIMBANCOS é licenciado pela SBAT/ABRAMUS.


RESPONSÁVEL PELO EVENTO

Roberto R Costa ME
12.812.145/0001-76


Plataforma de venda ticketWORK

A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.