Elis, a Musical

04 out - 2024 • 20h > 05 out - 2024 • 20h Teatro Guararapes - Olinda, PE


Ministério da Cultura e Bradesco Seguros apresentam:

Elis a musical

Premiado espetáculo “Elis, A Musical” chega aos palcos de Recife

O ELENCO DESTE ESPETÁCULO PODE SER ALTERADO SEM PRÉVIO AVISO.

Com produção da Aventura e patrocínio Bradesco Seguros, a peça fará somente duas apresentações na cidade, com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade e com Dennis Carvalho na direção.

 

Sucesso de bilheteria visto por mais de 380 mil espectadores, o espetáculo “Elis, A Musical”, chega aos palcos de Recife. As apresentações acontecem entre os dias 4 e 5 de outubro, no Teatro Guararapes.

Com novidades no elenco, figurino e cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista.

O espetáculo conta com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade e Dennis Carvalho na direção. Dentre as premiações que consagraram o espetáculo, “Elis, A Musical” recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym).


SERVIÇO

Únicas apresentações: 4 a 5 de outubro
Teatro Guararapes: -  Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N  - Salgadinho
Classificação: 14 anos
Duração: 2h45 minutos (15 minutos de intervalo)


FICHA TÉNICA

Ficha Técnica Direção:
Dennis Carvalho
Texto: Nelson Motta e Patrícia Andrade
Diretor Associado:
Guilherme Logullo
Direção Musical e Arranjos: Cláudia Elizeu
Direção de movimento e coreografia: Alonso Barros
Cenografia: Marieta Spada
Figurino: Marilia Carneiro
Visagismo: Beto Carramanhos
Desenho de Luz: FelícIo Mafra
Desenho de som: Gabriel D’angelo e Joyce Santiago
Direção de Produção: Bianca Caruso
Direção artística e produção geral: Aniela Jordan
Direção de negócios e marketing: Luiz Calainho


IMPORTANTE


Poderá haver alternância entre as atrizes sem aviso prévio, não havendo troca ou devolução de ingressos. Para maiores informações acesse o nosso canal @elisamusical e solicite inbox/mensagem.


SOBRE A AVENTURA

Fundada em 2008, a Aventura é referência na produção de espetáculos de altíssima qualidade, que tornou o mercado de teatro musical um dos principais segmentos da economia criativa no Brasil. A empresa se estabeleceu como uma grande aliada da multiplicidade artística, fundamental para o desenvolvimento social, econômico e cultural.A sua missão é transformar grandes ideias em realidade, criando fortes conexões entre marcas e projetos. São mais de 40 produções, de espetáculos inéditos e de versões da Broadway, como “Elis, a musical”, “A Noviça Rebelde”, “Sete”, “O Mágico de Oz”, “SamBRA”, “Chacrinha, o musical”, “Romeu & Julieta, ao som de Marisa Monte”, “Merlin e Arthur, um sonho de liberdade” e o infantil “Zaquim”. Em 2022, a produtora inovou com o primeiro musical em formato de série do país, o “Vozes Negras – A Força do Canto Feminino”, e com o musical “Seu Neyla”, apresentado em dois palcos com o uso da internet para criar uma experiência diferenciada no espectador, além de estrear uma parceria com a vertente Aventurinha com a Disney - Pixar com o espetáculo “Pixar in Concert”. Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, criou a Cia Stone de Teatro, projeto de teatro itinerante no interior do Brasil e é a responsável pela produção da Cia de Ballet Dalal Achcar. Ao todo, foram mais de 3,8 mil apresentações e cerca de 4,5 milhões de espectadores.


SOBRE O CIRCUITO CULTURAL BRADESCO SEGUROS

Manter uma política de incentivo à cultura faz parte do compromisso do Grupo Bradesco Seguros considerando a cultura como ativo para o desenvolvimento dos capitais do conhecimento e do convívio social. Nesse sentido, o Circuito Cultural Bradesco Seguros se orgulha de ter patrocinado e apoiado, nos últimos anos, em diversas regiões do Brasil, projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações incentivadas destacam-se os musicais “Bibi – Uma vida em musical”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “70 – Década do Divino Maravilhoso”, “Cinderella”, “O Fantasma da Ópera”, “A Cor Púrpura” e “Conserto para Dois”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais” e a exposição “Mickey 90 Anos”.

A produção do espetáculo Elis, A Musical informa que o participante e público que ingressar na área exclusiva do teatro, está ciente e concorda que sua imagem e áudio poderão ser captados(as) durante a realização do espetáculo e/ou sua permanência no teatro, cedendo, os direitos de imagem e som para uso em todas as redes sociais do espetáculo, parceiros e/ou matérias de caráter informativo e jornalístico.





Plataforma de venda ticketWORK

A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.