Cinderela - A História Que Sua Mãe Não Contou

21 jul - 2024 • 16h > 21 jul - 2024 • 19h Teatro Guararapes - Olinda, Pernambuco

Data: 21 de julho
Horários: 16h e 19h
Local: Teatro Guararapes
Classificação: 14 anos

CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE NÃO CONTOU...

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO EM RECIFE!

 

O público pediu e Cinderela e sua trupe, sobem ao palco do Teatro Guararapes para uma última apresentação do espetáculo: CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE NÃO CONTOU...grande sucesso teatral dos anos 90 e que revelou para a cidade a personagem que há 32 anos faz a alegria dos Pernambucanos.

“É pra atender as pessoas que me encontram na rua e pedem pra peça voltar e também pra fechar esse ciclo com alegria, que decidimos fazer essa apresentação especial e única. Vai ser emocionante rever pessoas e reviver momentos que marcaram uma época e fizeram história por onde passamos e em nossas vidas. Sou muito grato por tudo que vivi e construí nesses anos todos. E vamos em frente, que ainda vou fazer muita coisa boa pra vocês” diz o ator Jeison Wallace (Cinderela).

Com Jeison Wallace, estarão no palco do Teatro Guararapes, atores veteranos do elenco original do espetáculo como Roberto Costa (Fada Madrinha), Paulo de Pontes (Madrasta), além de outros novos convidados (André Lins, Petreson Eloy, Rick Thompson) para viverem os personagens dos atores que não estão mais no grupo. Apesar da nostalgia, novidades foram acrescentadas ao texto pela direção de Wallace, atualizando piadas e trazendo ao espetáculo um ar de novidade para o clássico.

CINDERELA, A HISTÓRIA QUE SUA MÃE NÃO CONTOU... bateu recorde de bilheteria e público no Recife e viajou para vários estados do Brasil (Natal-RN, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Brasília-DF, Fortaleza-CE), com pequenas temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Lotou o Geraldão em sua capacidade máxima (15.000 pessoas) para uma récita do espetáculo para o projeto: TODOS COM A NOTA. Recentemente recebemos um lindo registro da Rede Globo NE, com um programa todo dedicado a história do espetáculo: O espaço Pernambuco Trupe do Barulho.

“Não será uma despedida e sim uma celebração. É reafirmar que santo de casa, pode sim fazer milagres e isso nós fizemos por aqui. Além da irreverência e absurdos que aprontamos, como apresentar o espetáculo a meia-noite, construímos novas plateias para o teatro nesses quase 10 anos de temporada nos anos 90.” Festeja Roberto Costa.

Convidamos todos para essa viagem teatral e um mergulho no VHS do imaginário coletivo que nos traz o espetáculo. Venha rir e se emocionar com essa história que certamente, sua mãe não contou.


Plataforma de venda ticketWORK

A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.