Beatles Abbey Road

15 nov - 2024 • 21h > 15 nov - 2024 • 21:01h Teatro Guararapes - Olinda, Pernambuco

Data: 15 de novembro 2024
Horário: 21h
Local: Teatro Guararapes


Beatles Abbey Road

a banda ‘Beatles Official Brazil’ chega a Recife em novembro


No dia 15 de novembro, às 21h, o tributo definitivo Beatles Abbey Road chega ao palco do Teatro Guararapes, em uma apresentação que recria a atmosfera dos anos 60, com um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda a trajetória da maior banda de todos os tempos, The Beatles.

Abbey Road se tornou a banda "Beatles Official Brazil" e já foi assistida por mais de dois milhões de pessoas em todo o Brasil e no exterior e vendeu mais de um milhão de cópias. A Abbey Road foi considerada na Inglaterra, por três anos consecutivos, como a melhor banda Beatles do mundo.

A banda paulista Abbey Road completa mais de 20 anos de estrada e se destaca por recriar a atmosfera da época da beatlemania, com seus terninhos inglês e botinhas confeccionadas por Mr. Green, que fabricava para os Beatles, anéis, pulseiras, relógios, instrumentos raros e principalmente, competência musical.

O repertório é composto pelos maiores sucessos dos Beatles, como “Twist and Shout”, “She Loves You” e “I Wanna Hold Your Hand”, além de “Hey Jude” e “Let it Be, tudo isso somado a projeções e efeitos multimídia, além da maior coleção da América Latina de instrumentos originais de época idênticos aos usados pelo quarteto, que transformam essa experiência em uma viagem mágica. O grupo destaca-se também pelo comportamento fiel, com trejeitos, tiques e manias dos garotos de Liverpool. Beatles Abbey Road é uma produção local da Idearte Produções.


Plataforma de venda ticketWORK

A ticketWORK é uma plataforma que facilita a venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus organizadores, uma vez que a ticketWORK não produz tais eventos.

A ticketWORK não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.